domingo, 14 de janeiro de 2018

Curso de Pastor com Ata de Ordenação e Certificado de Consagração


Informações: 64 98148-8819 whatsapp - Washington L. A. Santos



CURSO DE FORMAÇÃO PASTORAL COMPLETO
COM CURSO DE CAPELANIA HOSPITALAR OU PRICIONAL
CERTIFICADO + CERTIDÃO/HISTÓRICO E CREDENCIAL + CREDENCIAIS
POR R$250,00








JOVEM EVANGÉLICO É ASSASSINADO APÓS SAIR DO CULTO E DEIXAR NAMORADA EM CASA https://noticias.gospelmais.com.br/pregador-assassinado-tiros-culto-96105.html?utm_source=notification



O Espírito Santo não toma posse de um ser humano como se fora uma entidade, deixando-o inconsciente. Veja, pessoas cheias do Espírito Santo são pessoas motivadas pela fé; Saem pregando o evangelho com ousadia e coragem ao mesmo tempo precedidos de milagres. Isso sim é manifestações do Espírito Santo. Cantam, pregam, louvam, adoram, pessoas  escravizadas por Satanás são libertas e curadas de suas enfermidades; Pessoas são edificadas. Não tem nada a ver com "fogo de palha". Algumas manifestações que ocorrem hoje dentro de alguns templos não tem absolutamente nada a ver com a presença de Deus, por mais que afirmem isso. Então vamos vigiar porque a coisa tá tomando outro rumo e o diabo não brinca em serviço nem fora dele.  WL Albernaz




Por que preciso fazer um curso de formação pastoral? 

Tempos atrás algumas igrejas evangélicas no Distrito Federal foram derrubadas à base de trator.

Motivo:

Estavam construídas em local impróprio. O Estado suporta que um boteco, uma boate, um motel ou mesmo danceterias façam barulho e incomodem moradores de um determinado bairro e sabe por que? Eles pagam impostos a igreja não.
O Estado não suporta um pastor orando, bate palmas, musicas de um determinado templo, incomodando a vizinhança. Não precisa ser um som alto; basta alguém reclamar e pronto eles chegam, tomam o som da igreja, emitem uma multa e vão embora.

Algumas igrejas são fiscalizadas e o que ocorre e porque são multadas ou fechadas?

Quando você abre uma igreja, precisa entender que o chamado é divino mas a burocracia é humana e infelizmente muitos se levantam para impedí-lo com por exemplo: pastores de outras igrejas, vizinhos de outras denominações, vizinhos de outras religiões e é claro, o Estado.

e por fim, quando um pastor abre uma igreja, ele é o responsável por ela tanto no cuidado do pastoreio, responsável por tudo que à toca e responde se preciso for, judicial ou extra judicialmente.

Pastor sem documento não é pastor para o Estado e mesmo para outras denominações evangélicas.

O presente curso é composto de 30 matérias em PDF; um questionário de conhecimento bíblico teológico; material de apoio e suporte.

Não perca tempo, faça sua matrícula hoje mesmo;

Solicite informações pelo email: projetomissaodapaz@hotmail.com

Att.

Rev. Washington L. A. Santos

Que o Senhor o abençoe ricamente.

Shalom

PASTOR ASSASSINADO DENTRO DA IGREJA




OS CURSOS ABAIXO podem ser feitos por qualquer liderança evangélica e membros;,mulheres e jovens de Deus que queiram se aprofundar no conhecimento e enriquecer seu currículo ministerial.

A única taxa a ser cobrada é uma oferta de R$100,00 para confecção e envio de sua documentação pelos correios, via carta registrada.

Interessados escrevam para (missaodapaz@hotmail.com)



Básico em Teologia - Diploma e grade curricular
(10 Matérias)

Médio em Teologia - Diploma e grade curricular
(10 Matérias)

Cuidador de Idosos - Certificado
(Apostila)

Professor de Escola Biblica Dominical - Certificado
(Apostila)

Aconselhamento Pastoral - Certificado
(Apostila)

Direito Eclesiastico - Certificado
(Apostila)

Psicologia Pastoral - Certificado
(Apostila)

Capelania Jovem - Certificado
(Diga não às drogas, doenças sexualmente transmissíveis, Diga não à Pedofilia, Pais e Filhos, A familia de Deus
(Apostilas)


Missões e Evangelismo - Certificado
(Apostila)

Professor de Discipulado - Certificado
(Apostila)

Monitor de Casa de Recuperação - Certificado
(Apostila)

Professora de Crianças e Adolescentes - Certificado
(Apostila)

Professora de Jovens - Certificado
(Apostila)

Secretária para Secretaria de Igreja - Certificado
(Apostila)


Validei meu diploma de teologia junto ao MEC



Informações: Whatsapp: 64 98148-8819 (tim)

missaodapaz@hotmail.com
64 9 8401-5906 - Whatsapp

www.cimteb.com.br


Pr. Washington Albernaz

Conheça a cura para um crente desviado - Qual é a Cura? “Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.” (Apocalipse 2.5) A cura para um estado de desvio não é “deixar nas mãos de Deus”, tampouco se encontra em nossa própria atitude de nos “rededicarmos” a Deus. A cura para a nossa condição é o próprio Senhor Jesus. Ele é o Bom Pastor que restaura a alma. Ele busca e resgata aquele que deixou o rebanho. Ele mantém o crente em Sua mão e ela não perderá Sua firmeza. Ele completará a boa obra que começou em nós. Nosso grande Salvador faz aquilo que Seu título implica: Ele salva. Ele nos salva da nossa condenação, assim como de nossos desvios. Mas é preciso agarrar-se à Cura e retornar para ela. Se nós vamos encontrar Nele a segurança do poder do pecado, então devemos olhar para Ele. Se você vê a si mesmo se afastando de Jesus, seja para uma religião vazia, imoralidade ou orgulho cego – uma vida vivida à parte do Salvador – então eu encorajo você a olhar novamente para Jesus. Aqui estão cinco breves palavras sobre o significado disso: 1. Identifique sua Condição Atual Você não pode retornar a menos que perceba que se perdeu no caminho. Há alguns anos, enquanto eu lia o tratado de Plummer sobre “A Piedade Experimental e Prática”, Deus deixou bem claro para mim que eu havia caminhado para um tipo de trevas espirituais e precisava retornar para Ele. Deus usou aquele livro, alguns sermões e Apocalipse 2 para guiar-me de volta. Contudo, por um longo tempo, eu não estava sequer consciente de que me encontrava em um estado tão mau e, até que eu percebesse isso, não seria possível retornar. “Lembra-te, pois, de onde caíste” (Apocalipse 2.5). 2. Medite em Cristo e Sua Obra Se nós devemos ser capturados pela glória de Jesus e levados a adorá-Lo por tudo o que Ele é e por tudo o que Ele fez pelos pecadores, então nós precisamos olhar para essas coisas repetidamente. Nunca é possível retornar para Jesus à parte da Palavra de Deus. Quando nós respondemos a Ele, estamos respondendo à Sua palavra. Nós nos encontramos em um estado de desvio porque, em parte, nós perdemos de vista a glória de Cristo. Então nós precisamos vê-la novamente. “Buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3.1-2). 3. Ore a Deus pela Graça da qual Você Necessita O fato de que podemos retornar é graça. O fato de que nós vamos retornar é uma promessa feita por Deus! Você está consciente de sua condição? Você quer ser reavivado? Talvez você esteja tão frio que nem sabe se realmente o quer. Ore para que Deus faça aquilo que Ele prometeu e cure seu desvio. “Curarei a sua infidelidade, eu de mim mesmo os amarei, porque a minha ira se apartou deles. […] Os que se assentam de novo à sua sombra voltarão; serão vivificados como o cereal e florescerão como a vide” (Oséias 14.4,7). 4. Arrependa-se de Todos os Pecados Conhecidos Como Martinho Lutero famosamente escreveu na primeira das suas 95 Teses, “Quando o nosso Senhor e Mestre, Jesus Cristo, disse ‘Arrependei-vos’, Ele fez um chamado para que a vida inteira dos crentes seja constituída de arrependimento”. Nosso problema freqüentemente começa quando esquecemos esse aspecto da vida do Evangelho. O desviado é alguém que se esqueceu da graça do arrependimento. O seu coração se tornou insensível ao seu pecado e ele perdeu de vista a sua desesperada e imediata necessidade por Jesus. Retornar para Jesus requer a dolorosa consciência do nosso pecado e o converter-se dele. “Arrepende-te e volta à prática das primeiras obras” (Apocalipse 2.5). 5. Volte-se para Cristo em uma Renovada Dependência Aqueles que conhecem a Jesus conhecem um Salvador digno de confiança. Aqueles que se afastaram da comunhão com Ele perderam o senso de que dependemos Dele para receber a graça sustentadora. Nós perdemos a visão de como somos simplesmente necessitados da graça: graça para vir a Cristo, graça para manter-nos com Cristo, e graça para retornar a Cristo. Somente quando reconhecemos nossa atual condição, vemos as glórias de Jesus, buscamos o Senhor para receber graça e nos arrependemos de nosso pecado, é que retornamos ao nosso primeiro amor. “Portanto, dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos Exércitos.” (Zacarias 1.3). Tudo isso é apenas uma forma mais detalhada de dizer: “Arrependei-vos, e crede no evangelho” (Marcos 1.15). É para isso que Deus nos chama diariamente. Quando perdemos essa perspectiva, começamos a nos desviar. Por: Joe Thorn. Website: joethorn.net © 2012. All Rights Reserved. Original: The cure for backsliding.


Nenhum comentário:

Postar um comentário